Livros

NEW
Capa de Livro: Acordo por Acaso
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Acordo por Acaso

T alvez fazer um acordo com um demônio para ele fingir ser seu namorado seja algo um pouco extremo. Para Juliana, a última solteira em uma família grande e um pouco unida demais, parece uma ideia maravilhosa.

Ela só não esperava que isso fosse dar certo. E, quando dá de cara com um demônio no seu apartamento, Juliana se vê com algumas perguntas.

A primeira delas, obviamente, é sobre como algo que deveria ser fantasia pode ser real.

A segunda, é sobre como é possível que ela esteja se sentindo tão atraída por um demônio.

E a terceira é o que ela precisa fazer para transformar o que era só um acordo em algo real, porque Juliana não quer abrir mão do seu demônio.

COMING SOON
Capa de Livro: Valkain
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Disponível em:

Valkain

P ara Denise, levar uma vida dupla começou como algo divertido. Era uma forma de provar que ela podia se tornar quem precisava ser para sobreviver em Nassi e ainda ter algo que era seu. Nos doze anos desde que foi abduzida, ela se tornou conhecida, respeitada... E escondeu qualquer sinal de que uma das melhores assassinas de Nassi é humana.

Quando Valkain escapou do seu planeta, foi para fugir das consequências de uma operação ilegal que deu errado. E, para alguém que trabalha melhor nas sombras, ir para Nassi era uma escolha natural. Ele só não esperava encontrar uma terráquea capaz de prender toda a sua atenção.

Ele sempre foi um porto seguro para Denise. Ela sempre foi tudo o que Valkain queria. Mas nenhum deles sabe quem o outro realmente é... Ou que deveriam ser inimigos. Agora, eles precisam entender o que existe entre eles antes que seja tarde demais – porque trabalhar nas sombras tem seu preço, e Denise tem um contrato a cumprir.

Capa de Livro: Noite do Krampus
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Noite do Krampus

D a última vez que Paloma esteve em Lua Azul, ela viu um monstro. Agora, dez anos depois, sua mãe a convenceu a passar o Natal e o Ano-Novo na cidade. Até aí, nada demais.

Mas o tal monstro ainda está na cidade, é mais interessante do que ela se lembra e, o pior de tudo: ninguém além dela vê que ele não é humano.

E para melhorar? Sua mãe decidiu que Paloma precisa sair de casa e marcou um "encontro"... Com o monstro.

Recusar é uma possibilidade. Mas depois de dez anos sem se esquecer do que viu, a curiosidade fala mais alto.

E o monstro... Ele não é o que Paloma esperava. Mas talvez seja exatamente o que ela queria.

Capa de Livro: Sorek
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Sorek

S er abduzida não era o resultado que Rebeca esperava quando tentou se vingar do seu ex. Mas, depois de dois anos vivendo entre os aliens, mesmo que em um "antro do submundo", ela tem certeza de que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. E ela aprendeu sua lição: é melhor não se envolver.

Para Sorek, Nassi é o meio-termo perfeito entre o Acordo e o planeta restrito de onde ele vem. Um especialista em conseguir informações e provas, não importa os métodos, ele ama a tensão e os riscos do seu trabalho. Isto é, até encontrar uma terráquea que faz todos os seus instintos de proteção dispararem.

Rebeca passou dois anos o observando. Sorek passou dois anos resistindo à vontade de ir atrás dela. Agora eles precisam trabalhar juntos para garantir que as últimas informações de Sorek cheguem onde são necessárias – e descobrir até onde a atração cada vez mais forte entre eles pode ir.

Capa de Livro: Uma Canção para a Morte
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Uma Canção para a Morte

D esde criança, Luana Astenar sonhava em se tornar uma cantora no Grande Teatro de Teneria. E ela conseguiu o que queria – só para perder tudo quando descobriu que não era completamente humana.

Agora, seis anos depois, ela tem uma chance de se vingar das pessoas que destruíram sua vida e a caçaram como um animal. Mas as regras são claras: não vai ser ela a executar sua vingança, se provar que a merece.

Para ter o que deseja, Luana precisa convencer um demônio de que é uma vingança justa. E seria simples... Se não fosse pelo fato de que o demônio que ela precisa convencer é o mesmo que foi seu protetor até Luana o trair – e que jurou que a destruiria.

Capa de Livro: Corte da Noite
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Corte da Noite

Em um mundo governado por vampiros, ela quer mudar as regras.

A lana sempre soube que seu destino era se tornar uma feiticeira – uma bruxa jurada a um dos príncipes vampiros, considerada uma traidora pelas outras. Não importava se fugisse ou se escondesse, mais cedo ou mais tarde ela seria encontrada.

Se casar com um vampiro para proteger as pessoas que a acolheram era melhor que ser obrigada a servir. O que ela não imaginava era que seu marido fosse o responsável pelos problemas do Setor Dez.

E esse não é seu único problema. Rafael, o vampiro com quem ela se casou, foi o rei dos vampiros no passado. E ele quer recuperar o que é seu por direito – com Alana como sua rainha.

Aceitar não é uma opção. Rafael já provou vezes demais que não é confiável. Mas Alana precisa dele, porque algo muito pior está testando as defesas da região. A questão agora é até onde ela pode acreditar no que ele está oferecendo sem que o preço seja alto demais.

Capa de Livro: Corte da Névoa
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Corte da Névoa

Em um mundo de segredos e traição, ela quer a verdade.

L ara passou a vida toda tentando não chamar atenção. Desde criança, ela aprendeu que não podia deixar ninguém saber do que ela e sua irmã eram capazes - ou as duas se tornariam alvos, porque não deveriam existir.

Mas se esconder para sempre é impossível. É por isso que Lara aceita voltar para o setor de onde fugiu quase seis anos atrás. E não apenas voltar: deixar claro tudo o que ela pode fazer e assumir a posição de consorte de Eric, o príncipe vampiro que está tomando o controle do setor.

Deveria ser simples. Lara ajudaria a estabilizar o setor em troca da segurança da sua irmã e depois iria embora, de novo. Mas Eric não é nada do que ela esperava, e sim um misto de cuidado e perigo que Lara não consegue ignorar. E a situação no Setor Três não é nada como haviam imaginado.

Mercenários não se enfiam em jogos políticos, mas é exatamente isto que Lara precisa fazer. E ela não pode falhar, porque se o Setor Três cair, toda a região vai pagar.

Capa de Livro: Corte da Sombra
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Corte da Sombra

Em um mundo de segredos perdidos, conhecer o passado é um risco.

O ito anos antes, Alex tinha sua vida planejada: elu se tornaria parte da força de defesa do Setor Dez e construiria seu futuro ali, ao lado do seu melhor amigo. Até que Gustavo desapareceu e foi dado como morto – logo depois de Alex começar a suspeitar que ele estava escondendo algo.

Mas Gustavo não estava morto e está de volta, como um dos mercenários contratados pelo Setor Dez. E ele realmente estava escondendo algo: que não é exatamente humano.

Oito anos antes, Gustavo desapareceu para proteger Alex das consequências do que ele é. Agora, ele não tem opção a não ser lidar com o risco, porque a outra possibilidade é sacrificar sua família.

Com o passado do Setor Dez se tornando uma ameaça, Alex precisa descobrir até onde Gustavo está dizendo a verdade e se podem confiar nele de novo. E, se elu fizer a escolha errada, pode ser o fim do setor.

Capa de Livro: Corte do Desejo
Classificação Indicativa: +18
Avisos de Conteúdo: sexo explícito
Data de Publicação:

Corte do Desejo

Em um mundo de destinos traçados, ela quer construir seu caminho.

M elissa nunca teve escolha. Não sobre se tornar uma vampira, nem sobre o que faria com sua existência. Mas agora, décadas depois de se conformar com sua posição, ela está sonhando com a liberdade, de novo.

Cento e vinte anos nas Cortes fizeram Melissa se acostumar a manipular e enganar as pessoas para sobreviver. Conquistar a confiança de alguém para conseguir informações não é nada diferente disso. Ou, pelo menos, não deveria ser.

Mas Yuri não é como as pessoas com quem ela já teve que lidar. Ele não está atrás de poder, só de garantir que o seu setor continue em paz. O que não quer dizer que ele seja inofensivo: se Yuri quiser, pode se tornar uma arma contra as Cortes. Uma arma especificamente contra as pessoas como ela – ou a chave para a sua liberdade.

Deveria ser uma escolha simples. Um humano não deveria nem pesar nas suas decisões. Mas Melissa sabe que, se for até o fim, será Yuri a pagar o preço.